sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- É Frustrante ¬¬'


Ai meniinas, eu tô muuito feliz, me pesei onteem, perdi 3 Kls, comprei o meu creme anti-celulite e o meu shampoo Clear Anti Caspa sem sal ;) mais meesmo assim to muito frustrada porque hoje a minha avó me obrigou a almoçar e jantar então ja engordei pelo menos 1Kl e meio, tomei bastante agua mais ontem do nada, fui tirar fotos do corpinho GOORDO aioueaioueioaueioaueiouae' e quando eu olhei assim tipo... ao lado da bunda aonde fica a calcinha CHEEEEEIO DE ESTRIAS ENORMES DE GRANDES, eu chorei muuito e não sei como vou reverter isso, só sei de uma coisa : Eu NUNCA MAIS VOU PODER USAR BIQUINI, meesmo quando eu estiver magra e cheia de vontade de mostrar ao mundo todo o meu esforço, porque INFELIZMENTE estria não é celulite e não vai diminuir se eu emagrecer, dá vontade de arrancar.
Comprei calcinhas novas hoje, beeeeem larguinhas pra desencargo de consciência, porque segundo a minha mãe eu estou com estria porque uso calcinhas finas, acho que ela tem razão... porque eu alem de gorda uso calcinhas pequenas... MUDEI, hoje comprei calcinhas liindas porem grandes... e algumas cirolas bem largas pra dormir.
To morrendo de vergonha de mim... imagina meu namorado vendo todas essas lacraias nojentas perto da minha bunda O.o


Aiiiiiiiiii geente o que que eu faço, pleeease help-me noooow \õ

3 comentários:

  1. Nossa , to pessima com minha [/muitas
    estrias , mas amiga eu sei como desfarçar, da uma olhada lá no blog , beijus '

    ResponderExcluir
  2. e eu q nem sei a qnt tempo larguei essa vida de ana/mia, e agr vou tentar voltar..foda..difil d+, + sei q vou conseguir.. =] ..sorte pra vc ai..precisando só me procurar, to nessa vida a 6 anos, -2 q eu fiquei parada =], ams a ana nunca morre...

    ResponderExcluir
  3. tem um creme que vende em farmacias prar voce passar sobre as estrias que funciona super bem, chama vitanol-a creme 0,25

    ResponderExcluir

 
©2009 '' Por Stephanie Corrêa