quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- Me Conhecendo


Heei meniinas ! boom... eu to na luta como toodas vc's, a cada dia que passa fica mais dificil poreem nada melhor do que ter o apoio de quem pensa como eu.
Sou Anna a uns 3 anos já porem quando estava chegando a minha sonhada meta, no camiiiinho para a perfeição caí na bobeira de começar a comer normal e fiquei baleia novamente... Canseei, vi que na realidade eu NÃO sirvo para ser gorda, tanto que toda vez que me olho no espelho e vejo a que ponto ridiculo eu cheguei, o quanto fraca e fui e o quanto eu me deixei levar pelos outros eu choro...

Eu to tiipo uma porca gorda... minha barriga, braços e pernas estão gigaaaantes!! No momento estou usando calças tamanho 40 mais eu sei que vou conseguir chegar ao meu sonhado 36 skinny *--*
Tenho 1,70 de altura e minha meta é ter 50 Kls
Hoje estou com 65 Kls entããão ... Menos 15 na balança peelo menos até o começo de Janeiro \õ



Fiqueem avontaade meninas, Comentários são super bem vindos e qualquer coisa é só perguntar que eu respondo

Força a toodas vc's !

3 comentários:

  1. Oie flor. Primeiramente quero dizer para voce nunca desistir dos seus sonhos, se voce quer voce consegue. 15 kgs é bastante coisa, mais eu tbm quero eliminar tudo isso mais ou menos nesse tempo, hehe, é só nos esforçamos.
    'pegue' esse blog novo como um novo recomeço, como um incentivo, e nao se preocupem com os comentarios, pois tem mtas meninas que leem, mas nem comentam.
    Vou tentar estar sempre por aqui te acompanhando. Saiba que pode contar comigo.
    Beijos, Guilty.

    ResponderExcluir
  2. Muuito Obrigaada flor, sei que com a ajuda de vc's vou conseguir alcançar os meus objetivos

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Tenho a tua altura só que infelizes 1,6 kilos a mais.. é 66.6 a besta mesmo! to começando a luta agora só que minha meta não é tão ousada como a tua :D 55 já está mais que bom!! Vamos que vamos que a gente consegue!

    queria poder estar com pelo menos 58 no fim do ano :(

    Vamos que vai dar certo!!!

    ResponderExcluir

 
©2009 '' Por Stephanie Corrêa