terça-feira, 16 de novembro de 2010

- È Horrivel ser vigiada ¬¬'

Hoje eu ja comecei o meu dia muuuuito feliz, tinha completado 24hs de NF e pretendia continuar *--*, fui pra escola ( não comi naada graças a Deus ) e voltei pra casa, quando me preparava para sujar um prato e colocar na pia pra dizer que ja tinha almoçado a minha vó chegou e me obrigou a comer na frente dela :'( INFERRRNO. Comi 3 colheres de sopa de arroz, 2 cubinhos de carne assada e um bolinho de carne méédio, ou seja, meu esforço foi TODO PARA O LIXO EM 5 MIIIIISEROS MINUTOS!!!!! Eu juro que quis morrer naquela hora --'
Saí e fui pro curso, maravilhooso momento em que ninguem pensa em comida por pelo menos 1h, quando saí do curso aproveitei e passei na lojinha pra comprar uma caixa de barra de cereal, o cú é que cada uma tem 80 cal. e isso é muuuito :/. Mais é melhor comer essa bosta do que comer as comidas megahiper calóricas que tem aqui em casa \õ, voltei e ja me arrumei pra dormir que era o modo mais facil de escapar da minha avó que me faria comer de novo, deitei no sofá ( pra ela ver que eu estava dormindo ) e fechei os olhos mais tava muuito frio e eu não consegui pegar no sono, ela começou a gritar dizendo que eu não conseguia dormir porque estava com fome e tals e isso me deichou com raiva porque ai eu comecei a pensar em comida e isso não é nada bom.
Acabou me obrigando a comer uma das barras de cereal que comprei e TOOOMA mais 80 Cal pra dentro dese meu corpo GORDO [ CARALHOO'(só falando assim) QUE DESASTRE DA PORRA ] Comi aquela merda na frente dela, fiz até cara de nojo, como se tivesse lambendo um cú**, mais tá...passou, desde as 20 h ela ainda não me perseguiu e se me encher o saco denovo não adianta porque eu não vou comeeer. Só Hoje ela me fez comer TODAS AS CALORIAS que eu como em UMA SEMANA INTEEEIRA!
Mais a alma do negócio é nunca desistir, e apesar de tudo eu ainda acredito em mim e no meu potencial para alcançar os meus objetivos.

Será que amanhã ela vai me perturbar? Ahh pouco importa, amanhã eu vou dizer que almocei no restaurante perto da escola e eu tenho até quem confirme ( um amigo meu que é óóótimo e ele super me ajuda com isso ). Entãão até amanhã amoores !

Bj*

3 comentários:

  1. OKAOKS , amiga vô é um saco , cara a minha é uma pentelha ;@ , mas ela mora com você ;x

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim vô acaba com tudo
    primeira vez aqui seguindo vc bj

    ResponderExcluir
  3. - Aiin meniinas eu moro com a minha avó, ela é uma fooofa... mais me faz comer o tempo inteiro, to feliz hoj porq ta nio dia de eu ficar menstruada e ai invento uma colica muito forte e faço o meu NF em paz *--*

    seguindo Vc's ♥

    ResponderExcluir

 
©2009 '' Por Stephanie Corrêa