quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Porque as pessoas só pensam em comida quando fazem aniversário?

Hoje foi um dia meio tenso, aniversário do meu tio...comida...gente...pressão, táh essas coisas.
Como eu sabia que não ia dar pra sair dessa fiz um NF de 18:30 de ontem até hoj na hora do café da tarde .
Acordei cedo, bebi um copo de agua gelada, me arrumei e fui pra escola. Lá eu tenho um amigo que seempre me ajuda, quando chega a hora de comer ele sempre me diz que não posso porque ficarei gorda e isso me impede muuito de ter compulsões ( é ótimo ).
12:20 a aula acabou e eu voltei pra casa, disse que tinha comido muito na escola e que ja estava cheia, sentei no sofá enquanto todos comiam e me distrai vendo tv... daí do nada aparece a minha avó com uma paçoca na mão me oferecendo, OBVIO que eu disse que não ! Imagiina eu gorda desse jeito comendo paçoca que catastrofe ¬¬'. O cheiro da comida na coziinha tava me dando muita vontade de comer ai eu fui no banheiro e escovei os dentes ( o gosto da pasta é muito melhor do que o da comida :)
Sai a tarde para ir ao curso, mais já sem muitas esperanças porque eu sabiia que quando eu chegasse em casa teria que comer de qualquer jeito.
Aconteceu, botando o pé na porta, sai o meu tio para comprar TORTA DE PALMITO, antes dele voltar eu me entopi de agua ao mááááxiiimo para que o pedaço de torta que eu ia comer me deixasse cheia pra vida inteira.
Não sei por qual sorte mais a torta que ele trouxe estava LOTAAADA de azeitona ( que eu sempre odiei ) então comi só um pedacinho e disse que não dava mais porque o gosto da azeitona deixava tudo horrivel (y'.
Deu certo \õ/
Desde as 17:30 estou sem nada e pretendo continuar assim porque meu namorado me chamou para ir a casa dele comer pizza e não tive como recusar ... mais um trilhãããão de calorias no meu corpo gordo [ECA].


Agora são quaase 23:00, to sem o miinimo de sono mais vou ver se eu durmo porque dizem que uma noite bem dormida elimina 40% de calorias a mais.
Amanhã eu conto como foi o meu dia , Haa vou permanecer de NF até as 18:30 de amanhã e vou tomar uns 4 lax pra ajudar.

Força a toodas meninas , BEIJO*

2 comentários:

  1. adorei seu blog, vc consegue chegar no peso que vc quer,o principal vc tem atitude força e vontade
    estou te seguindo , me segue lá par ficar mais facil de eu chegar até aqui pra te visitar, bj princesa, obs; 4 lax não é muito ? qual vc toma ? valeu te espero lá

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

    http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

    Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

    Força e controle =*

    *Seguindo*

    ResponderExcluir

 
©2009 '' Por Stephanie Corrêa